Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atlético-PR 2 x 2 Vasco

Empate com gosto de derrota.

Alecsandro comemorando o Gol e homenageando seu pai.
O jogo era na Arena então o Atlético começou pressionando como era de se esperar, mas o Vasco logo se igualou e jogou de igual pra igual, sem se intimidar com a torcida adversaria, que botava pressão.
Em uma bola enfiada por Diego Souza, ele o grande camisa 7 Éder Luis bate na saída do goleiro a bola bate na trave e volta para Alecsandro mandar pro fundo do gol. 1 a 0, ai o Sr. Wilton Pereira Sampaio resolve dar cartão amarelo pela comemoração do Alecsandro, por ter feito careta, sera que isso não era um sinal? O juizão não estaria com medo da torcida do furacão? 
Mas prosseguido, o atlético buscou o gol de empate e depois de um vergonhoso bate e rebate dentro da área Guérron empurra pra rede. 1 a 1. E o caldeirão deles acendeu, e o Atlético veio pra cima e se não fosse Fernando Prass nós poderíamos ter saído de la quem sabe com uma derrota, mas o vasco foi valente e foi pra cima nos contra ataques e com Diego Souza fazendo sua melhor partida dês de que chegou ao vasco marcou o segundo, com ele nosso camisa 10, e um golaço é bom que se diga. Ótimo Vasco 2 x 1 fora de casa um placar maravilhoso que deixava o vasco praticamente classificado. Mas ai o sr juiz tinha que aparece de novo, e marcou um pênalti. Não falei que o juiz tava com cara de quem tava sedendo a pressão do adversario? Aquilo não é pênalti nem aqui nem no Vietnã. Mas em fim Paulo Baier bateu e converteu.

O resultado não é ruim, muito pelo contrario é um bom resultado, mas pelas circunstancias de como foi o jogo, ficou a sensação que poderia ter sido melhor.

by: Fonta


Nenhum comentário:

Postar um comentário