Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vasco 1 x 1 Avaí

Foi ruim, mas podia se muito pior

O empate no jogo de ontem não foi de longe o resultado que todos nós esperávamos. Um empate com gols em casa é um resultado ruim, mas pelas circunstancias do jogo poderia ser pior.
Diego e Elton comemorando o gol de empate.

O Vasco como dono da casa tratou de ir pra cima do Avaí, e logo no começo do jogo criou uma ótima chance com a finalização de Diego Souza, mas o zagueiro tirou em cima da linha. O Avaí também criou chances, apesar de ser um time pequeno jogou como time grande. O placar só foi alterado no final do segundo tempo, depois de um erro de passe no meio campo, o meia Julinho marcou um golaço no canto direito de Fernando Prass. A partida se encaminhava para um fim tragico. No finalzinho do jogo felipe enfia uma bola perfeita pro Ramon que dribla o goleiro sofre pennalti, mas o juiz não marca, -VERGONHA- mas o Vasco tem garra e vai pra cima e no ultimo minuto Elton sofre penalti, e nesse o juiz marca. Diego Souza converte e salva o Vasco da derota.
A vida fico dificil agora, mas não impossivel, se a vaga vier e eu tenho certeza que vai vim, vai ser muito mais gostosa e valorisada.
Lembrando dia 25 todos os vascainos de SC que puderem ir ao estádio da ressacada apoiar o vasco sera de grande ajuda. Vamos pra cima deles VASCO!

By:Fonta

Nenhum comentário:

Postar um comentário