Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

O VASCO É MEU - Sócio Torcedor

Bom dia Torcida Vascaína.


     Venho através desta coluna, pedir a Torcida Vascaina de todo o Brasil e mais diretamente, a meus irmãos Vascainos de Santa Catarina  que associe ao Programa do Clube.
      Eu sou sócio torcedor desde 05/2009, e estou muito feliz vendo minha contibuição sendo muito bem administrada pelo clube.
      Um ótimo trabalho feito por esta diretoria, um trabalho árduo e deveras difícil, nós todos sabemos que pegaram um clube praticamente falido, com problemas de toda ordem. E com muito trabalho, inteligência e comprometimento tem conseguido reerguer nosso amado Clube.
      Motivos para ajudar financeiramente, com o pagamento de uma mensalidade não faltam.
      Temos hoje um time que se não é o ideal, porém está anos luz a frente do time de 2008. Temos hoje um elenco forte, capaz de lutar por uma vaga na Libertadores tranquilamente.
      Estamos vendo o patrimônio do Clube ser melhorado, reformas, negociação por os sonhados CT's em andamento, patrocinadores fortes, a marca do Clube sendo valorizada a cada ação bem executada por um Depto de Marketing que há alguns anos nem existia.
      Hoje é o dia da estréia do Vasco com um programa na TV Aberta, mais uma vez somos pioneiros.
      Enfim Vascaínos, a Diretoria tem feito a sua parte, peço a todos: Vamos fazer a nossa !
      Associe-se Vascaíno !
      O Vasco precisa e conta com você !!


Saudações Vascaínas !
Manoel Müller


      

2 comentários:

  1. Falou tudo Manoel, para que o nosso clube volte ao topo (lugar onde sempre deveria estar) deve ter um quadro social forte. Isso só depende de nós vascaínos, independente da distância que estamos de São Januário, o importante é o nosso amor pelo clube...
    Da-lhe, da-lhe, da-lhe meu vascão....

    Francinêt - Penha/SC

    ResponderExcluir
  2. Pretendo logo me tornar Sócio...
    No mês que virá, comprarei minha camisa 3 2011.
    No mês seguinte comprarei verei se a camisa que venderão do REIZINHO será a atual, ou a versão 2011/2012.
    terei que comprar a atual de qualquer jeito, e terei que comprar uma com alusão ao JUNINHO, e depois disso, pretendo começar a pagar minhas mensalidades.

    ResponderExcluir