Domingo o Vasco jogou como a tempo não víamos, bem postado na zaga, sem dar chance para a “ tática bumba meu boi ” do experiente técnico Joel, e conseguiu furar a retranca armada pelo Natalino.
Allan não comprometeu na lateral, mesmo porque o botafogo poucas vezes ameaçou por ali.
Eduardo Costa soberano fez uma ótima partida, ele junto com o operário Rômulo botaram ordem na cozinha, tornando a vida dos nossos zagueiros muito mais fácil ontem.
Bernardo apesar de não ter sido o mesmo o jogo anterior se entendeu muito bem com o Felipe, fez um belo passe pro Eder Luis ( perder o seu milésimo gol feito do ano ) e foi fominha num lance onde poderíamos ter feito o 3º gol para abrilhantar uma apresentação quase perfeita.
Felipe depois da saída de Carlos Alberto vem se mostrando o maestro que nós queríamos, ontem ditou o ritmo do time, passes precisos, viradas de bola perfeitas, marcou muito mais que no outros jogos, tem sido o diferencial nesse time, e não poderia ser diferente, só estava faltando era fôlego, pois todos nós sabermos, o cara é craque.
Diego Souza, estreou com o pé direito, fez gol com comemoração ao velho estilo Edmundo ( ahh que saudade das atuações de gala dele contra a mulambada ), correu e lutou muito, fez muito bem o papel que lhe foi imposto pelo Ricardo.
Eder Luiz perdeu como sempre os “ golzinhos feitos “ dele, porém fez um golaço que limpou a sua barra com sobra.
Agora o Ricardo Gomes que arrume espaço para o Alecsandro, pois domingo que vem tem o florminense, temos tudo para chegar bem as semi, é só continuar a pegada e dedicação de todos.
Ah, antes que eu me esqueça: Como é bom ter técnico no comando do time !.
Saudações Cruzmaltinas !
Manoel Müller
Nenhum comentário:
Postar um comentário