Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

DEZ PERGUNTAS para LEONARDO GONÇALVES

A entrevista agora é com Leonardo Gonçalves, Presidente da Cruzada e Candidato a Presidência do Vasco.



Leonardo Gonçalves Candiadato a Presidencia



1) Como está a campanha da Cruzada? Cite os eventos e encontros importantes.
Leonardo Gonçalves: Muito boa. A receptividade tem sido muito grande e, a cada dia, cresce o número de adeptos. Fizemos o lançamento da candidatura, estamos fazendo a entrega do Plano de Governo aos poderes do clube, eventos de divulgação da Cruzada, no entanto, posso garantir os melhores são os encontros com Vascaínos anônimos quando ouço o que eles tem a dizer.

2) Fernando Horta, devende renovações de pessoas no Vasco. Você concorda? Afinal o Horta manifestou apoio a Cruzada?
LG: Concordo. O Vasco precisa de sangue novo, além de coragem e criatividade. Em relação ao apoio, não temos o apoio de Fernando Horta ainda. Se ele decidir nos apoiar, será ótimo pois se trata de um grande Vascaíno.

3) Explique como fazer, a Reconquista de uma Nação.
LG: Com planejamento, trabalho sério e projetos inovadores para o clube. Isso reforçará o comprometimento do torcedor com o Vasco. Se nossa torcida que é gigantesca entrar em sintonia com a administração do clube, essa força nos impulsionará à várias conquistas!

4) Como você vê essa crise atravessada pelo Vasco no início do ano? O que você acha que foi a principal causa? As eleições podem ter sido uma das causas?
LG: Erro de planejamento. Era nítido no ano passado que existiam problemas no elenco. Ninguém fez nada e perdemos a oportunidade de disputar a Taça Guanabara novamente, assim como aconteceu no caso Jefferson em 2009. Em relação à eleição, o efeito dela está se mostrando o contrário. Com sua chegada , vemos o Vasco contratar vários jogadores de uma hora para outra com o objetivo claro de alegrar a torcida para votar na corrente da situação. Todos queremos um time forte, mas o problema é que contratar desordenadamente é uma péssima estratégia a longo prazo.

5) Quais são áreas estratégicas para o reerguimento do Vasco?
LG: São as áreas elencadas no Plano de Governo (http://cruzadavascaina.com.br/2011/03/cruzada-vascaina-lanca-seu-plano-de-governo/): Governança, Relações Externas, Relações Internas, Expansão, Sustentabilidade, Futebol, Remo e Outros Esportes, Responsabilidade Social e Inovação. Dentro da estrutura do Vasco, as ações prioritárias devem se concentrar no Futebol, Marketing, Juridico e Financeiro.

6) Qual o Plano da Cruzada para a Reforma do Estatuto?
LG: Esse é um assunto importantíssimo para o clube. Fomos os únicos até agora a propor um projeto de reforma do estatuto, enquanto que comissão montada pela atual diretoria nada apresentou nesse sentido, até agora. Aos Vascaínos que ainda não tiveram a oportunidade de ler nossa proposta, sugiro o link: http://cruzadavascaina.com.br/2010/07/projeto-de-reforma-do-estatuto-do-crvg/

7) Qual o Plano da Cruzada para o Futebol?

LG: Fortalecer os departamentos médico e jurídico que causam impacto direto e critico no futebol, investir em um craque que mobilize com a torcida, montar uma espinha dorsal no time e trabalhar forte no futebol de formação.

8) Explique a parte do Plano de Governo que trata do Censo Vascaino.
LG: A estratégia de marketing da Cruzada está diretamente atrelada aos torcedores do Vasco. Para isso, precisamos fazer o que ninguem até hoje fez. Ouvir e conhecer o torcedor do Vasco. Entender seus anseios, seus hábitos de consumo, seu perfil para que nós possamos atrair vários parceiros para o clube e trazer novamente o Vascaíno para participar ativamente da vida do Vasco.

9) Qual o Plano da Cruzada em relação ao CT?
LG: Nossa estratégia é primeiro esgotar a possibilidade de regularizar a área de Caxias, que acreditamos ser a melhor em termos de localização para o Vasco. Não é plausível que, depois da construção de um hospital e um parque gráfico, alguém ainda possua argumentos sólidos para impedir que o Vasco construa seu CT ali. Com a área na mão, temos o projeto pronto para captar os parceiros para construi-lo.

10) Deixe uma mensagem aos Vascainos.
LG: Analise cuidadosamente todos os que estão pleiteando dirigir o Vasco. Leiam atentamente seus projetos e façam campanha por um debate de projetos entre os candidatos. Aquele(s) que fugir(em) de um debate desse tipo, certamente não tem condições de comandar nosso clube.

3 comentários: