Páginas

domingo, 27 de março de 2011

VASCO CAMPEÃO DO I MUNDIALITO DE BEACH SOCCER

É campeão!

O Vasco começou o I Mundialito de Futebol de Areia (Beach Soccer), como franco favorito, porém na estréia houve quem desconfiasse disso, pois o time perdeu de 5 x 4 para o Barcelona, que terminaria o Grupo soberano na primeira posição, o gol do Barça foi marcado no último minuto de jogo.
No segundo jogo contra o Boca Juniores da Argentina, depois de um empate em 3 x 3 no tempo normal, os 3 x 2 nos penaltis deram os primeiros 2 pontos ao time cruzmaltino.
A primeira das decisões seria contra o Flamengo, e depois de um emocionante 6 x 6 no tempo normal, o 2 x 1 nos penaltis, embalou o Trem-Bala da Colina.
O Vasco fechou a primeira fase perdendo pro Milan por 4 x 3. Mas já estava classificado.
Na segunda fase o Vasco derrotou o favorito Corinthians por 5 x 2, e nesse momento o Trem-Bala não perderia mais, pois na semi-final vencemos o Flamengo (freguês) por 5 x 4 e a decisão contra o Sporting de Portugal por 4 x 2.
Vasco e Sporting chegaram á Final com campanhas parecidas e o grito de casaca puxado pelo Presidente Roberto Dinamite mostrou que esse time montado por Júnior Negão, esse vascaíno de coração e apoiado pelo ídolo e Presidente Dinamite, foi coroado pelos 4 x 2 na decisão.
Quem foi coroado também foi o uruguaio Pampeiro. O vascaíno foi escolhido o melhor jogador da competição.

PARABÉNS AO VASCO CAMPEÃO DO I MUNDIALITO DE FUTEBOL DE AREIA.

Saudações Vascaínas
Herbert Kaiser


Foto extraída do Globoesporte.com

Um comentário: