Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

VASCO 0 X 0 ABC

Bom, to estreiando aqui no blog e ja fui designado para comentar sobre ABC x Vasco, espero que gostem:

Nove entre dez torcedores cruzmaltinos, não gostaram do resultado da partida de ontem contra o ABC-RN. E não é pra menos, a torcida esperava o Vasco que venceu o Botafogo e goleou o Comercial-MS, esperava pelo menos um resultado que evitaria o jogo de volta.

Mas não foi isso que aconteceu. O torcedor viu um Vasco desorganizado com pouca criatividade e sentindo muita falta de Felipe, sem contar que jogou com os dois laterais reservas, sendo que o Alan foi improvisado na direita, e foi nas laterais que o ABC mais assustou.

O Vasco até que teve um bom começo de jogo, pressionou e teve boas chances. A posse de bola chegou a 60%, mas sem saber o que fazer com ela não serviu pra nada. A partir dos 20 min do 1º tempo o ABC começou a tomar conta do jogo, deu um baita susto na torcida aos 24 min, com um gol que foi muito bem anulado, e depois disso foi só preção até o fim do 1º tempo.

Na 2ª etapa poucas mudanças, o Vasco continuou sem criatividade e o ABC atacando com perigo. Fernando Prass foi o nome do jogo para o Vasco, com ótimas defesas evitou o pior, e assegurou o empate que não é ruim, mas com certeza não é o que esperávamos.

 Fonta

Um comentário: