Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nautico 0 x 3 Vasco

Surpreendente! Não acho palavra melhor para definir o jogo de ontem.

O jogo de ontem se resume em: Um Vasco criativo, consistente mas com uma falta de pontaria e um show de gols perdidos.

O começo de jogo como era de se esperar foi de pressão do Náutico, com o estadio cheio um time bem montado e veloz, poderiamos esperar um grande adversario, mas o Vascão aguentou firme a pressão do inicio de jogo, dominou o meio de campo e criou muitas chances de gol, mais muitas mesmo, um festival de gols perdidos, tanto por falta de sorte como por falta de pontaria dos nossos jogadores.
O primeiro gol só saiu aos 31 do primeiro tempo após uma boa cobrança de escanteio Dedé o "Mito" faz um golaço de cabeça e abre o placar, e o jogo continuou a favor do vasco até o fim do primeiro periodo.
Na volta para o segundo tempo o técnico do Nautico tentou arrumar seu time, mas não deu tempo de ver se funcionaria as suas mudanças, ja que logo aos 2 min Alecsandro marca  depois do cruzamento de Éder Luis.
Depois do gol o Vasco diminuiu o ritimo mas sem diminuir a qualidade do passe de bola, e manteve a bola no ataque, fez o Nautico se fechar mesmo jogando em casa e precisando fazer gols. Depois de mais alguns gols perdidos Bernardo sofre a falta na entrada da área e com personalidade pede pra bate, e coloca a bola no angulo. 
Com a vitória de 3 a 0 o vasco deixa muito bem encaminhada a sua classificação, podendo até perder por 2 a 0.
                              Video com os melhores montos de Nautico 0 x 3 Vasco

 

By:Fonta

Nenhum comentário:

Postar um comentário