Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

VASCO 2 X 1 Cabofriense

Salve ... salve galera vascaína, primeiramente gostaria de dar meus parabéns para a torcida presente em São Januário, mais uma vez provou que é única, o silêncio no estádio antes do apito, em homenagem póstuma as vitimas da tragédia em Realengo, foi prova de respeito e educação que poucas torcidas tem. Lindo e de emocionar.
Apesar da impresa em geral dizer por ai que foi no sufoco, prefiro dar valor as inúmeras oportunidades criadas, e reconhecer a bela atuação do bom goleiro Flávio, se não fosse esse cara, teríamos metido um saco.O time vem  crescendo jogo a jogo. O garoto Bernardo muito bem novamente, mostrando que tem faro de gol, o Ricardo uma hora vai ter que decidir entre ele e o Diego Souza, daqui a pouco vai ser complicado não escalar o rapaz, pois ele tem sido muito mais produtivo que o nosso camisa 10.
Felipe continua sendo o nome do time, espero que continue assim, apesar de bem marcado conseguiu ainda criar muitas oportunidades e quando ele vai bem o Vasco vai bem.
Alan tem sido muito eficiente no apoio ao ataque, só precisamos colocar alguém ali para dar cobertura  pois mais uma vez tomamos um gol por ali, com mais uma bola nas costas dele.
Eder Luiz é muito importante para o time, sempre muito presente no ataque, cria muitas jogadas porem um dia infelizmente, esse caminhão de gols perdidos ainda farão falta, não pode perder tanto gol assim.
Fora o lance do gol do Cabofriense e uma linda defesa do Prass numa cabeçada de Luciano Totó, o que vimos foi uma verdadeira blitz para cima do Cabofriense, um show de gols perdidos, defesas e até digamos muita sorte do time adversário e a bola parecia que não iria entrar, mas enfim um gol de penalty fez justiça ao volume de jogo apresentado pelo Vasco.
Valeu pelo resultado, valeu a classificação porém temos alguns aspectos a melhorar  nossa defesa tem sido o ponto forte assim como o ataque, porém da umas bobeadas de vez em quanto, a dupla de volantes ao meu ver não pode ser essa, não me inspira confiança se pegarmos um meio campo um pouco mais qualificado como da dupla  “ fra  / fru    podemos nos complicar, Felipe Bastos não marca bem, pra mim ele é meia.
No mais é ganhar do Olaria e pegar o botinha na semi, que cá pra nós não tá jogando nada.

Copa do Brasil

Quarta-feira teremos o primeiro jogo das Oitavas de final da Copa do Brasil. Jogo contra o Náutico nos " aflitos " é sempre complicado, o negócio é explorar a  velocidade do Eder nos contra ataques e tentar um bom resultado lá. Futebol nós temos para isso




Saudações Cruzmaltinas !

Manoel Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário